quarta-feira, 16 de junho de 2010

Iluminada no grande dia

Conheci a famosa designer de jóias Suzane Farias ainda quando estagiava na Justiça Federal.

Suzane sempre estava impecável: elegante dos pés a cabeça, de dentro pra fora. Tipo de pessoa que nasceu com estilo.

Manusear processos não aprecia ser mesmo o seu ofício, apesar de sua competência e da tradicionalíssima família de grandes referencias do Direito Tributário.

Nenhuma surpresa em saber do seu grito de liberdade em 1994, quando começou a produzir algumas peças com pedras para uso próprio.

Virou paixão! E sabe como é paixão, né, gente? O sentimento vai pegando, vai dando aquela animação, as energias vão exalando e tudo parece ser mais simples e mais bonito.

Foi exatamente o que aconteceu com a nossa designer de jóias. Já completamente apaixonada, pesquisadora voraz sobre jóias, Suzane encontrou numa amiga um grande desafio: criar e produzir uma tiara para a filha da amiga que iria casar. Sucesso total.

Tanto sucesso que Suzane está sendo bem requisitada pelas as noivas de bom gosto da nossa cidade. Uma delas, Karina Militão, escolheu todos os seus acessórios do atelier da designer, que foram feitos sob encomenda e com exclusividade para a noiva.
Karina usou três peças de Suzane Farias: brincos em ouro branco, diamantes e pérolas, bracelete também em ouro branco, diamantes e pérolas e flores de pérolas e prata no cabelo, tudo combinando com o penteado, preso com as flores ao longo do cabelo.

Essa aceitação tem sido tão boa que Suzane criou um novo blog, exclusivo para o público casante: suzanefariasnoivas.blogspot.com

Se você é daquelas noivas super antenadas, não deixe de conferir o blog e por que não conhecer o atelier da nossa conceituada designer de jóias?

Olha, que paixão é paixão. É bom demais. Então, apaixone-se logo e se sinta iluminada.

domingo, 14 de março de 2010

Evento Vip Foto & Vídeo


A quarta edição do Fest Noiva Ceará recebeu, em um de seus stands, pela primeira vez na feira, a Evento Vip Foto & Vídeo, dos meus amigos Suzana e Paulo Figueiredo.

Situada no Espaço Festa 1, os fotógrafos apresentaram o novo portifólio para albuns de casamentos. Sucesso!

Interessandos no talento desses fotógrafos podem acessar o site deles: http://www.paulofigueiredo.com.br/



terça-feira, 2 de março de 2010

Miniconvites

Atualmente, muitos dos convites de casamento que têm tudo a ver com uma pergunta feita por uma virtual amiga casante chamada Karine: ela queria saber se as pessoas precisam comprar os presentes de casamento para os nubentes nas lojas em que eles colocaram as suas listas. Ela também gostaria de saber se é de “bom tom” anexar, no convite de casamento, o endereço da loja em que a lista de presentes dos noivos está à disposição dos convidados do casamento.
Karine e demais leitoras casantes, acho extremamente deselegante os “convitezinhos” presos dentro do convite de casamento para informar as lojas onde estão as possibilidades para presentear os noivos.
Ultimamente, tenho visto esses miniconvites serem usados para mais duas ocasiões: Ou para comunicar expressamente quem deve comparecer ao casamento; ou para pedir que o presente seja exclusivamente oferecido em dinheiro.
Vamos ao comentário dessas duas alternativas!
Entendo que a preocupação de todos os noivos é saber se os seus convidados vão estar confortavelmente acomodados e bem servidos no casamento, mas não precisamos ser tão diretas em colocar um pequeno convite exibível para que os seus convidados não compareçam acompanhados com os seus familiares, ascendentes e descendentes. Se vocês colocam de maneira correta para quem o convite é destinado, isso já diz tudo, não é mesmo? Mas, como sabemos que “educação não é para todo mundo” vocês já entendem: mesmo que vocês tenham todos os cuidados, a festa poderá ter convidados surpresa. Sugiro, nesse caso, já que vocês conhecem seus convidados como ninguém, que tal contar com esses imprevistos previstos?
A respeito da segunda alternativa, sugiro que vocês elejam alguns amigos mais íntimos para que eles divulguem o desejo dos noivos em serem presenteados com dinheiro. Esqueça, portanto, os miniconvites anexados ao convite de casamento.
Amigas, voltando ao assunto do início do nosso texto, quero lhes dizer que a noiva deve sim fazer uma lista de presentes de casamento com preços bem variados, deixá-la em diversas lojas e esperar que os telefonemas de seus amigos indaguem onde essa lista se encontra. Fiquem descansadas. Não se angustiem. Os presentes escolhidos, os não escolhidos, os desejados e os não-desejados chegaram à sua porta com ou sem os miniconvites.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Noivos de parar o trânsito
















Como sempre a equipe do fotógrafo Paulo Figueiredo, em todo casamento, busca inovar.





Dessa vez foi combinado com os noivos durante o book na praia da Lagoinha, que as fotos no dia do casamento seriam feitas na Praça Portugal, localizada no coração da Aldeota e que possui umas das decorações natalinas mais bonitas da capital cearense.





Os noivos toparam mesmo a idéia e, depois do casamento começou a sessão fotográfica.





Foi muito divertido, porque quando os convidados saiam da Igreja, passavam pela Praça Portugal, buzinavam e, alguns, até paravam.





Confira agora os noivos que pararam literalmente o trânsito da Praça Portugal!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Você conhece alguma história de amor que já começa com um "felizes para sempre"?


Essa história já começa assim: quando Luana conheceu seu futuro marido, Junior, se derão tão bem que parecia que eram amigos de infância.


Começaram a sair e nunca mais conseguiram desgrudar.


Dali, iniciava um namoro maravilhoso com os pés no futuro, pisando firme, acreditando no “4ever”. Todos os dias desse namoro (até hoje) são especiais: carinhos, beijos, mensagens de amor, telepatia. Bom demais, né?


Quando eles achavam que não existia mais espaço para tanta felicidade, Deus mandou um bebezinho para esse apaixonadíssimo casal.


Gente, vocês não tem a noção de como essa felicidade extravasou o coração desses dois...


O casamento está sendo planejado para daqui há 6 meses.


E eu, estou contando mais essa história de amor, porque acredito nessa felicidade e no amor sempre e a qualquer tempo.


PARABÉNS!!!! Sejam felizes hoje, amanhã e sempre, e sempre, e sempre!


Beijo nos 3!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

16 de Abril está chegando...




E o casal, Marcio Petrone e Nathália Gripp, não vê a hora desse dia chegar.

Quem tem o prazer de desfrutar da amizades deles percebe, claramente, que eles exalam felicidade, amor, sintonia e um desejo muito forte de ficarem logo juntos.

A historia dos fofos começou há quase 4 anos e, desde que eles se conheceram, já falavam em casamento, filhos, construir uma vida juntos...

Sabe aquela coisa que algumas pessoas sentem que encontraram a pessoa certa e que tomam a mais correta decisão de não quererem mais se largar? Achei isso LINDO!!!!
Bem, mas o enlace do casal está marcado para o dia 16 de abril de 2010, na Igreja do Pequeno Grande embalado pelo Coral do Maestro Poty.
No Athénée, o agito da festa ficará sob a responsabilidade da Banda Acaiaca.

Outros profissionais escolhidos (e muito bem escolhidos) presentes no eventos são: Toca com os doces, chocolates e bem- casados; Clécio Albuquerque na fotografia; Bello Produções com a filmagem e todo essa estrutura conta com a resposabilidade da cerimonialista Lana Cabral.
Nathália e Marcio, já que vocês são mesmo um do outro, aproveitem cada dia da vida de vocês, se amem muito, se façam bem, procurem se ouvir sempre e sejam os melhores amigos.

Super beijo nos 2!

Jeritza

sábado, 16 de janeiro de 2010

Gêmeos da minha vida







Começo hoje um resgate de sentimentos e emoções de 4 anos atrás, quando conheci meus gêmeos.

Tive uma gravidez meio chata, cheia de fortes enjoos, abusos do (coitado) do porteiro do meu edifício e uma depressão totalmente desconhecida (coisa que não combina comigo mesmo). Mas, estava imensamente grávida!

Depois de muito impaciencia, marcamos para o dia 17 de janeiro, comecinho da manhã, a tão esperada chegada deles.

Não tinha muita noção de que seria a minha vida dali pra frente. Imagina que, com certeza, seria diferente, mas que tiraria de letra.

Bem, eles chegaram. Saudáveis. O Gustavo às 7.20h e o Pedro às 7.25h. Eu chorava! Achei tudo aquilo mágico, impressionante. Uma felicidade plena, sei lá...

De lá para cá foram vários momentos de emoção. Aprendi tanta coisa....

Aprendi que ninguém tira de letra nada! Cada um é diferente do outro. Reage diferente, sente diferente, olha diferente, ama diferente.

Aprendi que tenho um amor maior que eu.

Aprendi a ouvir e entender o que se quer dizer quando não se sabe falar.

Aprendi a ter calma nos momentos de doença e passar essa tranquilidade para eles.

Aprendi que nada na vida tem mais valor que estar perto dos meus pequenos.

Aprendi, também, que ser mãe de gêmeos não é nada romântico, mas que foi a melhor coisa que apareceu na minha vida.

Aos meus amores Gustavo e Pedro,

A minha dedicação eterna para que sejam felizes e tenham equilíbrio emocional para enfrentar esse nosso mundinho.

Amo vocês do fundo do meu coração!



Feliz Aniversário!!!!






sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Manuela e Diego




Os noivos Manuela e Diego casam hoje, dia 15 de janeiro de 2010, na Igreja do Líbano, e a recepção será no Teka’s Buffet.



Essa é uma cerimônia que promete muitas emoções.



O nosso amigo, colaborador e fotógrafo dos noivos, Paulo Figueiredo, mandou umas fotinhas dos pombinhos em Guaramiranga e Serra de Pacoti: dois locais cinematográficos, e que trazem ótimas lembranças na época do namoro e noivado.



Felicidades ao casal e que se façam bem SEMPRE!



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sobre o aniversário

Desde pequena que adoro o dia do aniversário e não me importo, nem um pouco, de saber que vou ficar mais velha.
Na verdade, sempre quis ser "grande"!
Detestava quando limitavam idade para poder tomar atitudes, idade para ouvir conversas, idade para namorar, idade para dirigir, aiiii, parecia que nunca chegaria a idade ideal.
Bem, mas hoje me sinto completa. Posso comemorar meus 35 anos livre de qualquer limitação.
Nesse ano, resolvi abrir as portas da minha casa e receber minhas amigas para curtir mesmo. Tomar um bom espumante, saborear comidinhas gostosas, comer um bolo bem fofinho e gostoso, ouvir uma boa música e cantar e/ou desafinar (não importa).
O importante é que tenho que comemorar o dia 09, afinal foi o dia que conheci tudo isso aqui e achei muito bom.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Casamento de Mychele e Roberto


Se muita gente não sabe o que fazer em 2010, esse, com certeza, não é a dúvida de Mychele e Roberto!


No dia 05 de janeiro dos noivinhos reunirão amigos e familiares em badalado restaurante da cidade para dividirem a felicidade de um momento tão especial: o casamento.


Felicidades Mychele e Roberto