sábado, 16 de janeiro de 2010

Gêmeos da minha vida







Começo hoje um resgate de sentimentos e emoções de 4 anos atrás, quando conheci meus gêmeos.

Tive uma gravidez meio chata, cheia de fortes enjoos, abusos do (coitado) do porteiro do meu edifício e uma depressão totalmente desconhecida (coisa que não combina comigo mesmo). Mas, estava imensamente grávida!

Depois de muito impaciencia, marcamos para o dia 17 de janeiro, comecinho da manhã, a tão esperada chegada deles.

Não tinha muita noção de que seria a minha vida dali pra frente. Imagina que, com certeza, seria diferente, mas que tiraria de letra.

Bem, eles chegaram. Saudáveis. O Gustavo às 7.20h e o Pedro às 7.25h. Eu chorava! Achei tudo aquilo mágico, impressionante. Uma felicidade plena, sei lá...

De lá para cá foram vários momentos de emoção. Aprendi tanta coisa....

Aprendi que ninguém tira de letra nada! Cada um é diferente do outro. Reage diferente, sente diferente, olha diferente, ama diferente.

Aprendi que tenho um amor maior que eu.

Aprendi a ouvir e entender o que se quer dizer quando não se sabe falar.

Aprendi a ter calma nos momentos de doença e passar essa tranquilidade para eles.

Aprendi que nada na vida tem mais valor que estar perto dos meus pequenos.

Aprendi, também, que ser mãe de gêmeos não é nada romântico, mas que foi a melhor coisa que apareceu na minha vida.

Aos meus amores Gustavo e Pedro,

A minha dedicação eterna para que sejam felizes e tenham equilíbrio emocional para enfrentar esse nosso mundinho.

Amo vocês do fundo do meu coração!



Feliz Aniversário!!!!






Um comentário:

  1. Jeritza,
    lindas palavras!! Como mãe me identifico completamente com sua declaração de amor.Os filhos são uma glória e o amor que nos atinge ao concebê-los é indescritível e o maior de todos!!
    Um beijão e parabéns!!

    ResponderExcluir