terça-feira, 26 de janeiro de 2010

16 de Abril está chegando...




E o casal, Marcio Petrone e Nathália Gripp, não vê a hora desse dia chegar.

Quem tem o prazer de desfrutar da amizades deles percebe, claramente, que eles exalam felicidade, amor, sintonia e um desejo muito forte de ficarem logo juntos.

A historia dos fofos começou há quase 4 anos e, desde que eles se conheceram, já falavam em casamento, filhos, construir uma vida juntos...

Sabe aquela coisa que algumas pessoas sentem que encontraram a pessoa certa e que tomam a mais correta decisão de não quererem mais se largar? Achei isso LINDO!!!!
Bem, mas o enlace do casal está marcado para o dia 16 de abril de 2010, na Igreja do Pequeno Grande embalado pelo Coral do Maestro Poty.
No Athénée, o agito da festa ficará sob a responsabilidade da Banda Acaiaca.

Outros profissionais escolhidos (e muito bem escolhidos) presentes no eventos são: Toca com os doces, chocolates e bem- casados; Clécio Albuquerque na fotografia; Bello Produções com a filmagem e todo essa estrutura conta com a resposabilidade da cerimonialista Lana Cabral.
Nathália e Marcio, já que vocês são mesmo um do outro, aproveitem cada dia da vida de vocês, se amem muito, se façam bem, procurem se ouvir sempre e sejam os melhores amigos.

Super beijo nos 2!

Jeritza

Nenhum comentário:

Postar um comentário