quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sobre o aniversário

Desde pequena que adoro o dia do aniversário e não me importo, nem um pouco, de saber que vou ficar mais velha.
Na verdade, sempre quis ser "grande"!
Detestava quando limitavam idade para poder tomar atitudes, idade para ouvir conversas, idade para namorar, idade para dirigir, aiiii, parecia que nunca chegaria a idade ideal.
Bem, mas hoje me sinto completa. Posso comemorar meus 35 anos livre de qualquer limitação.
Nesse ano, resolvi abrir as portas da minha casa e receber minhas amigas para curtir mesmo. Tomar um bom espumante, saborear comidinhas gostosas, comer um bolo bem fofinho e gostoso, ouvir uma boa música e cantar e/ou desafinar (não importa).
O importante é que tenho que comemorar o dia 09, afinal foi o dia que conheci tudo isso aqui e achei muito bom.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai minha prima, quisera eu poder já estar aí neste sábado. Mas tudo bem, o importante é que irei na outra semana. Mas você pegou pesado no "bolo fofinho", tô desejando aqui na mesa do meu trabalho e sei que nem adianta pedir para guardar um pedaço, já que vão cair em cima...Parabéns e tenha muito orgulho de ficar mais experiente! Bjs, Karo.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente comemorar 35 com cara de 25 não é pra qualquer um!!! Eu sempre tive a mesma cisma com as limitações de idade, mas qdo a gente cresce q no seu caso que é mãe sabe que realmente algumas são necessérias... se a gente pudesse aproveitar tudo da vida de uma vez só o restante dela nao teria graça e hoje vc nao estaria se sentindo completa. Um brinde a vida que sempre nos dá as coisas boas em doses adequadas para que degustemos da melhor forma possível, como os seus 35 anos com uma família linda e amigas que te amam!
    Valdo

    ResponderExcluir
  4. Tem pessoas que vc não convive muito, mas gosta dela !
    Tem pessoas que quase nunca fala com ela, mas fica super satisfeito quando a vê crescendo !
    Essa pessoa de quem falo é você.
    Tenha plena e a mais absoluta certeza que torço demais para que tudo dê certo na sua vida e saiba q mesmo de forma mais distante pode contar comigo pra qualquer coisa, vc, o Rodolfo e suas crias.
    Evangelista Torquato

    ResponderExcluir
  5. Sua festa foi incrível!!! E aniversários significam vida!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Foi muito bom estar com você mais um ano. São 17 com esse. Beijos

    ResponderExcluir