quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Você conhece alguma história de amor que já começa com um "felizes para sempre"?


Essa história já começa assim: quando Luana conheceu seu futuro marido, Junior, se derão tão bem que parecia que eram amigos de infância.


Começaram a sair e nunca mais conseguiram desgrudar.


Dali, iniciava um namoro maravilhoso com os pés no futuro, pisando firme, acreditando no “4ever”. Todos os dias desse namoro (até hoje) são especiais: carinhos, beijos, mensagens de amor, telepatia. Bom demais, né?


Quando eles achavam que não existia mais espaço para tanta felicidade, Deus mandou um bebezinho para esse apaixonadíssimo casal.


Gente, vocês não tem a noção de como essa felicidade extravasou o coração desses dois...


O casamento está sendo planejado para daqui há 6 meses.


E eu, estou contando mais essa história de amor, porque acredito nessa felicidade e no amor sempre e a qualquer tempo.


PARABÉNS!!!! Sejam felizes hoje, amanhã e sempre, e sempre, e sempre!


Beijo nos 3!

7 comentários:

  1. Que vcs sejam Felizes... Muita saúde e paz!!! Ju meu eterno Brothere a Lu pessoal maravilhosa... vcs 3 vão formar uma familia Linda!!!! Parabens

    ResponderExcluir
  2. história perfeira parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  3. junior meu amigo e meu irmao,so tenho a deseja muitas felicidades pro dois.e que deus inlumine a vida dos três.e parabéns!!ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu acredito que um dia nós podemos encontrar o verdadeiro amor! Luzinha minha amiga querida...já estava escrito por Deus,essa felicidade, que vc merece hoje e sempre. Que a vinda do bebê fortaleça ainda mais essa união com muito amor!
    Beijos da amiga,
    Bel

    ResponderExcluir
  5. Desejo tooooda a felicidade do mundo pra essa familia liiiinda! Vão ser muuito felizes com esse baby que vai chegar!
    tudo de booom meeeeeeesmo !

    Beijão. P A R A B É N S !


    Ana Luísa.

    ResponderExcluir
  6. Nem Acrediito...Acompanheiii Td desde o primeirinho Bjo..e hj pra casar e com um bbzinho viiindo...Emoção de encontrar casais assim como eles...Toda a Sorte e Amor do Mundo aos Doiiis!!

    ResponderExcluir
  7. Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs!!
    Que não sejam apenas 3... que venham mais babys pra alegrar ainda mais essa familia!
    Deus os abençoe grandiosamente, e quanto mais perto estiverem de Deus, maior será a alegria mais real a frase "felizes pra sempre"!!
    Beijinhos pros 3!!

    ResponderExcluir