quarta-feira, 16 de junho de 2010

Iluminada no grande dia

Conheci a famosa designer de jóias Suzane Farias ainda quando estagiava na Justiça Federal.

Suzane sempre estava impecável: elegante dos pés a cabeça, de dentro pra fora. Tipo de pessoa que nasceu com estilo.

Manusear processos não aprecia ser mesmo o seu ofício, apesar de sua competência e da tradicionalíssima família de grandes referencias do Direito Tributário.

Nenhuma surpresa em saber do seu grito de liberdade em 1994, quando começou a produzir algumas peças com pedras para uso próprio.

Virou paixão! E sabe como é paixão, né, gente? O sentimento vai pegando, vai dando aquela animação, as energias vão exalando e tudo parece ser mais simples e mais bonito.

Foi exatamente o que aconteceu com a nossa designer de jóias. Já completamente apaixonada, pesquisadora voraz sobre jóias, Suzane encontrou numa amiga um grande desafio: criar e produzir uma tiara para a filha da amiga que iria casar. Sucesso total.

Tanto sucesso que Suzane está sendo bem requisitada pelas as noivas de bom gosto da nossa cidade. Uma delas, Karina Militão, escolheu todos os seus acessórios do atelier da designer, que foram feitos sob encomenda e com exclusividade para a noiva.
Karina usou três peças de Suzane Farias: brincos em ouro branco, diamantes e pérolas, bracelete também em ouro branco, diamantes e pérolas e flores de pérolas e prata no cabelo, tudo combinando com o penteado, preso com as flores ao longo do cabelo.

Essa aceitação tem sido tão boa que Suzane criou um novo blog, exclusivo para o público casante: suzanefariasnoivas.blogspot.com

Se você é daquelas noivas super antenadas, não deixe de conferir o blog e por que não conhecer o atelier da nossa conceituada designer de jóias?

Olha, que paixão é paixão. É bom demais. Então, apaixone-se logo e se sinta iluminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário