quarta-feira, 18 de novembro de 2009

The Show - Lenita Negrão

Quem me conhece bem, sabe que estou sempre vestida de Lenita Negrão. Costumo dizer que o verbo que mais gosto de conjugar é o "Lenitar"!
E "viva Lenita" porque é a minha melhor opção para estar sempre bem vestida, principalmente em festas, com um preço super generoso.
É impressionante como a D.Lenita, Maria Lúcia e seu time de estilistas (Paulinha, Sheila e Gisela) tem uma visão de tendências.
Por falar em tendências, hoje fui conferir, com a minha mãe (ela também é uma "Leniteira" inveterada), o Desfile Anual com a coleção Alto Verão e Festas.
Os vestidos "Bandage" já apareceram, timidamente, em março (nessa época peguei logo o meu) e, nessa coleção veio com tudo.
Muito vestido curtinho.
As cores não estão berrantes. Cores eternas (preto, branco, nude, beje, verde) estão sempre em alta e fazem qualquer mulher elegante.
O evento foi super concorrido.





O local não poderia ter sido melhor: Lulla's Athénée, o buffet mais procurado pelas noivas pela beleza, sofisticação, serviço e pela segurança. Nessa foto ao lado é a minha amigona, super simpática, Claudiana Loureiro, cap do buffet.
Como parceiras do desfile estiveram Thallys Jóias (os brincos estavam lindoosss!) e Santa Lola.
A produção coube a Celebre Eventos. Ambientação da Georgia Fontes. Mini Cakes da Toca Couto. Iluminação Frank Borges. A boa música foi do meu amigo de infância Itaquê. Por falar em boa música, no final, recebemos um CD bacanérrimo com as músicas tocadas no desfile.
Ah! Foi tudo muito bom mesmo.
E por ter sido tão bom é que acho que você, caso tenha interesse em estar bem vestida no casamento que foi ou será convidada, NÃO PODE deixar de passar lá e escolher uma peça linda, eterna e que arranque muitos suspiros nas festas por aí.

Beijos,

Jeritza

5 comentários:

  1. Excelente blog, já que atende muitas mulheres famintas por boas dicas e informações sobre o universo feminino. Acho que esta ideia só veio a calhar com o seu programa "Noivas in Foco".Com isso, estará absorvendo um nicho grande deste mercado. Parabéns pela iniciativa e do bom gosto. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Jeritza.... e parabéns pelo novo "filho" - o blog claro.... rsrs...
    Quanto ao seu look... sem comentários, Lenita realmente arrasa!!!

    Sucesso sempre pra vc querida!

    ResponderExcluir
  3. Ola querida!!! Ja estou te seguindo, viu?? E coloquei nos meus favoritos!!! Parabens e sucesso aqui tbm!! bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jeritza, será que posso solicitar alguns temas???? Como: "Noivado: o que se deve fazer e o que nao se deve!"; "Chá de panela: como fazer disso um rito de passagem inesquecível!"; "Convidando os padrinhos"...
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor, a maquiagem também ficou ótima. Look perfeito de verão!!!!
    bjo grande

    ResponderExcluir