segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Muito prazer!


Olá!
Muito prazer mesmo!
A partir de agora irei ter um link direto com você, noiva, amiga de noiva, mãe de noiva, futuras noivas, enfim com você que quer conhecer esse universo de sonhos que é o casamento.
Seria muito legal se você, juntamente comigo, construísse esse mundo, mandando sugestões e trazendo todas as suas dúvidas, dicas, angústias e estresses desse momento tão especial na vida da gente.
Bem, mas para que sejamos amigas de verdade, quase de infância, vou me apresentar:
Sou Jeritza Gurgel.
Profissionalmente exerço as seguintes funções: advogada militante na área trabalhista, apresentadora do programa de televisão Noivos In Foco e, de tanto ver casamentos, resolvi criar esse blog sobre casamentos.
Em casa sou mãe de gêmeos lindos, lindos, sem falar nos meus filhos de 4 patas os Yorkshires Pedrita e Pequeno! É tudo em dobro por aqui!
Sou casada há 7 anos. Meu marido é um companheiro bacanérrimo!
O que preciso, agora, é conhecer você. Fazer mais essa alinça de amizade.
Da minha parte, pode contar comigo!
Jeritza Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário