sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Noivos In Foco - 5 anos!


Pois é, gente. Completamos 5 anos.
Na verdade, não é nada facil fazer um programa e deixá-lo no ar por 5 anos.
Nesses cinco anos, muita coisa mudou na vida da gente, mas uma coisa permaneceu: continuamos falando de amor, do bem que se faz querer bem a alguém. Isso é que move a gente.
É tão lindo ver a cada semana um casal cheio de sonhos...
Bem, mas falando da festa, ela aconteceu na terça-feira, dia 01 de dezembro de 2009, no Allice's Buffet, decoração de Rejania Machado, Iluminação da Top Lumi, Estrutura da Brilhante Eventos e música de Nagib Acário, que lá lançou seu cd gospel.
Por falar no Nagib, pense numa pessoa boa de coração. Gente, o cd está lindo, ele está cantando tão suave... Parabéns, Nagib e muito sucesso para você!
Voltando. Tivemos a entrega do troféu aos patrocionadores do programa: Freitas Casa e Cozinha, Brilhante Eventos, Casablanca Turismo, dentre outros.
Momentos de oração e um ballet da Igreja Evangélica dos meus patrões Old e Bello.
No mais, trabalhei bastante, contudo trabalhar com a minha equipe querida é sempre um prazer.

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Quando o talento, a competência e MUITA simpátia se unem é isso!!! SUCESSO garantido!!!!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. olá....
    help me!!!! poxa... me inscrevi no game jogando pra casar e estou na espera.... ligaram pro meu noivo agora. eu quero muito, muito muito ganhar esse casamento! olhem bem a nossa história, sei que nós merecemos...eu quero estar entre os 9 casais!!!! e quero ganhar!!!!! sei que aqui não é o lugar certo pra isso... mas, olhem pra nós!realizem o nosso sonho e o do nosso filho!!! adoro todos vocês, vocês são sensacionais.não existe ninguem que faça esse programa tão bem como vocês!realizem o nosso sonho!!! bju enorme .
    juliane fiorio tutuianu

    ResponderExcluir